Algumas pessoas mandaram eu fala com ele foi o que eu fiz mandei msg de bom dia ele respondeu daí perguntei você não quer mais fala CMG não e ? se não quiser eu te entendo a única coisa que ele falou foi que não e isso e que esses dias tão corrido pra ele então respondi tá bom já entendi ele só visualizou e não respondeu mais KKK MDS não sei o que eu fiz com ele poxa tava tudo indo tão bem e agr isso pelo amor né kkkk

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
06/11/2019 15h52
Complicado
anônimo
06/11/2019 15h54
Se vc usasse ponto e vírgula ficaria mais facil de entender o que vc escreve. Vai ver que é por isso que ele não responde, ele não entende.
anônimo
06/11/2019 15h55
O cara é um homem de negócios e homens de negócios são ocupados. Não se deve nunca atrapalhar o tempo de um homem de negocios, tempo é dinheiro.
anônimo
06/11/2019 15h56
"A linguagem é uma fonte de mal entendidos!"
Antoine de Saint Exupery
The little prince.
anônimo
06/11/2019 15h59
Houve muitos desencontros no diálogo de vocês, até parece que não sabem se comunicar. Propõe pra ele começar de novo e ver que bicho vai dar.
elas respondem
anônima
06/11/2019 15h54
Vc disse tá bom já entendi , deu a interder que vc não acreditou achou que era só uma desculpa