Além de estudar. Sinto que eu não posso viver no momento como os outros ,me acho inferior para se socializar tudo

eles perguntam
4 6
elas respondem
06/11/2019 16h00
eu tenho esse problema de se sentir inferior, e olhe q eu tenho 21y
anônima
06/11/2019 16h07
O problema ta na sua mente , 15 anos ainda é muito novo, converse com outros da sua idade
anônima
06/11/2019 17h49
se vc acredita q é vc sempre vai ser q tal tirar essa bunda do soifa e fazer mudança ? para com isso cara
anônima
06/11/2019 19h14
"Além de estudar" é ótimo, porque dá pra perceber que você não estuda, escreve muito mal.
eles respondem
06/11/2019 16h00
Não sabia q vc tinha 15 anos, essa fase é assim mesmo. Difícil de se encaixar e a gente se acha inferior a todo mundo, aos poucos muda.
anônimo
06/11/2019 16h00
Você se acha melhor que os outros, essa é a porra do seu problema, você é um egocêntrico, julga os outros e se acha tão importante que acha que tá todo mundo te olhando e te julgando assim como faz com as pessoas.
anônimo
06/11/2019 16h05
Hmm novinho. Nessa época aí, logo no primeiro dia de aula uma novinha se aproximou de mim pra trocar ideia, tava doida pra ficar com alguém. Mas eu era tão merda q acabei meio q ignorando ela pra ficar perto dos meus amigos. No dia seguinte ela ficou com outro maluco da minha sala kk. Pior época da minha vida. Ensino médio, se vc não tiver amigos pra sair ou não tiver atitude pra xavecar garotas, vai ser uma fase complicada. O bom é que são só 3 anos. Passa voando.
06/11/2019 16h09
Voce é so mais um
anônimo
06/11/2019 17h50
Essas crianças...
anônimo
06/11/2019 19h13
Estudar mais, o resto é perda de tempo.