Disse pra ele que não gostava dele pra ter algo a mais... ficamos juntos por uns dois meses. Eu me arrependi e mandei um sdds,depois de algumas semanas... mas não deu em nada. O estranho é que depois do fora que eu dei, ele não me mandou uma mensagem se quer... voltei a procura ele de novo. Dizendo oi. Ele me disse saudades de você. Mas se ele sente saudades. Pq não fica atrás de mim?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
06/11/2019 16h05
Tem mulher que é folgada mesmo em
anônimo
06/11/2019 16h06
Porque ele tá comendo uma putinha bem gostosa, quando ele enjoar dessa, talvez ele lembre de uma confusa igual a você e te chame.
anônimo
06/11/2019 19h26
Porque aprendeu a lição, afinal você não queria nada ckm ele.
elas respondem
anônima
06/11/2019 16h07
Talvez ele não saiba que você tenha se arrependido. Você só disse saudades.... o que é bem vago. Você tem que ser direta, mas com ele.
anônima
06/11/2019 18h41
Ficar atrás de tu pra que? Uai...
anônima
06/11/2019 18h42
Vc deu um fora nele quer o que ?