Digo, não apenas sério, mas tem interesse, se a pessoa for bacana em buscar conhecer a pessoa depois. Se sim, o que determina você querer ou não conhecer mais a pessoa?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
11/04/2016 14h52
Quem vai numa festa ou balada pra procurar isso? Procuram uma transa na noite, né. Não seja inocente.
anônimo
11/04/2016 15h23
No geral, não temos essa finalidade. Vamos para aproveitar a festa. Só se acontecer de encontrar alguém legal lá, mas não é a finalidade principal
11/04/2016 14h54
eu nao gosto de festa nem balada e nem balada.mas gosto de ir ah um cinema e a lugares publicos,que dá para conhecer pessoas legais para algo serio,se rolar algo beleza se nao fazer oque.parti para outra e pronto
11/04/2016 20h59
Bem, eu vou pra me divertir.
Tenho um amigo que conheceu a noiva dele numa balada.
Não é pq a pessoa vai na balada que é piranha, galinha, etc. Pessoas gostam de se divertir, isso é normal.
elas respondem
anônima
11/04/2016 14h50
Obs