Sem julgamento de português, seguindo claro a norma culta porém sem muito rigor que vou precisar mais adiante, agora não. Será por lazer mesmo, só que eu faço engenharia e sou ruim em cálculos e eu tenho que estudar mais cálculos nos tempos vagos, porém eu curto mesmo e inventar estórias..é uma boa ideia? vou me dedicar na facul porém não quero que ela seja a única coisa didática na minha vida.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
11/04/2016 15h26
sim, não vejo problemas
anônimo
11/04/2016 15h35
É, deve ser massa.
anônimo
11/04/2016 16h14
É uma boa, sim. Inclusive ajuda a distrair a mente. Também, inevitavelmente, ajuda no desempenho do seu aprendizado em cálculo. Alguns hobbies ajudam no seu dia a dia, pois você se distrai e alivia suas preocupações e deixa sua mente mais leve para aprendizado. :)
11/04/2016 16h19
Se você gosta e te faz bem pq não? Boa sorte queremos ler suas historias depois!
elas respondem
11/04/2016 17h30
Siga o seu coração se é isso.que vc quer faça
12/04/2016 21h41
Uma ótima ideia!