conheci uma garota faz 3 meses, conversamos muito e já ficamos algumas vezes, gostamos muito um do outro apesar dela ser bipolar, no 2 mês que conheci ela eu fui em um jantar com os pais dela, sinto que eles gostaram da minha pessoa, mas não muito( NÃO SEI POR QUE SOU MUITO LEGAL TRABALHO FAÇO FACULDADE) e desde então eles meio que não querem que ela se envolva comigo. eu sei que ela quer ter algo sério comigo e eu também mas ela mora com eles e é meio que refém deles, agora sinto que eu to perdendo ela a cada dia que passa por conta deles,descobri que eu tenho o instagram do pai dela adicionado. será que devo conversar com ele pelo menos dialogar, puxar um papo ?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
06/11/2019 16h42
Não acho legal puxar assunto com o pai dela pelo insta. Se quiser tentar, melhor pessoalmente.
anônima
06/11/2019 16h41
Sim, tenta dialogar com ele, faz amizade
anônima
06/11/2019 16h43
Pq eles não querem ela com vc ?
Deve ter algum motivo
eles respondem
anônimo
06/11/2019 16h51
A maioria dos casais hoje em dia teve resistência da parte dos pais, imagina se ele tivesse desistido.

Eu mesmo não existiria, porém vendo por esse lado é melhor você deixar ela em paz.
06/11/2019 16h44
Só algumas perguntas para eliminar hipóteses...
Ela é branca e você negro?
Ela é rica e você pobre?
Ela é de família de bem e na sua quase todos estão presos?
Ela parece uma dama e você, SEM OFENSAS, um vagabundo?

Preciso de informações para lhe ajudar.
06/11/2019 16h52
Cara, vá um dia na casa dela, leve flores, um bolo, algum agrado para a FAMÍLIA.
Demonstre-se interessado em interagir e se aproximar da FAMÍLIA.
Converse com os pais dela, pessoalmente, sobre seus sentimentos com a filha deles.
anônimo
06/11/2019 19h21
Melhor pessoalmente, eles podem estar preocupados por conta da bipolaridade dela.