Segundo uma das teorias da conspiração, a adição de Flúor na água estaria sendo utilizada para "emburrecer" as pessoas, calcificando assim gradativamente a glândula pineal e lesionando o sistema nervoso.
Técnica similar foi utilizada por Hitler durante o Holocausto.

elas perguntam
3 4
eles respondem
06/11/2019 16h52
"água estaria sendo utilizada para "emburrecer" as pessoas"
Agora faz sentido o pq de Bolsonaro ter sido eleito..., isso tambem explica o aumento dos bolsominios
06/11/2019 16h53
Não duvido..
anônimo
06/11/2019 16h58
Eu acho que nem precisa usar, as próprias pessoas se aprisionam nesse mundo, vide aqui no Brasil
elas respondem
anônima
06/11/2019 16h51
Sinistro
anônima
06/11/2019 16h53
Uma dessas "armar obscuras" são os impostos que nos dominam.
anônima
06/11/2019 16h55
Essa teoria é famosa e tem seus fundamentos. Faz todo sentido.
anônima
06/11/2019 18h51
sem a manipulação (política, religiosa, moral etc) o povo não seria dominado, nem bovinamente acharia que teria escolhas ou muletas políticas, espirituais, etc p auxiliá-lo. Reconheço a relevancia.