Eu não consigo fazer nada na minha vida, quando eu decido que vou deixar ele pra lá ele reaparece, mas não diz nada com nada parece que só vem pra não ser esquecido e isso acaba comigo. Devo passar a deixar ele no vácuo? no fundo quero voltar com ele e sempre que ele reaparece me enche de esperanças.

elas perguntam
4 4
eles respondem
06/11/2019 17h47
Mano, se gostar dele, e não ser correspondida, te faz mal, então, você já tem a melhor motivação de todas pra esquece-lo
anônimo
06/11/2019 17h20
Você que sabe
anônimo
06/11/2019 17h28
ome medidas drásticas: bloqueie o puto em tudo e pense em tudo que ele fez você sofrer, além de mandar ele pastar. E veja se não recaia ou ache que ele é um príncipe, ninguém é.
anônimo
06/11/2019 19h13
Amor de pica...
elas respondem
anônima
06/11/2019 17h22
Conversa com ele , diz o que vc realmente quer e se ele não te levar a sério, deixa ele no vácuo. Não está te fazendo bem e o que não nos faz bem é melhor descartar.
anônima
06/11/2019 17h23
Se ainda não bloqueou nem excluiu tem mais que se fuder mesmo. E ainda pensa em voltar, sério, tem gente muito otária que pede para sofrer.
anônima
06/11/2019 17h50
Para de ser trouxa, vá fazer algo de útil pra si mesma.