Larguei do meu namorado porque ele já não me fazia mais feliz, não tinha dinheiro p nada e não queria saber de trabalhar sério, fumava maconha, não era cavalheiro, saia quase todo dia, não me levava p passear, nunca viajamos, nunca vi progresso nenhum em morarmos juntos, comprar algum bem, e eu sempre tentei, falei, cobrei, ameacei terminar, até q terminei de vez. Ele veio atrás mas eu já estava bem decidida, achei q ele não ia mudar. Agora o lindo comprou na mesma semana que tomou o fora final, um CARRÃO, não sei nem de onde tirou dinheiro, tá dando role em outras cidades, coisa q comigo ele nunca fazia, eu estou com muita raiva! Como que pode? Pra mim essa é a prova de que ele ficou com ego ferido de ter levado um pé na bunda, e que não me valorizava, tava acomodado

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
06/11/2019 17h22
Fique feliz pela mudança dele. :)
anônimo
06/11/2019 17h33
Seu ego que tá ferido
anônimo
06/11/2019 17h23
Xora vadiaaaa, bem feito. Ele se livrou...
anônimo
06/11/2019 17h24
Porq vinho é mais gostoso
anônimo
06/11/2019 17h29
Deve ter parcelado umas 1.000x
anônimo
06/11/2019 17h35
É a prova de que vc atrasava a vida dele, sai encosto
anônimo
06/11/2019 17h36
Simples, você o deixava deprimido!
elas respondem
anônima
06/11/2019 17h26
kkk....você sustentava ele, agora ele tem de se virar sozinho!!!! E estava contigo só porque você aceitava tudo e ele nem se importava com você, como possivelmente tenha até guardado um bom dinheiro escondido de você!! prova maior de que mulher é muito burra mesmo.
anônima
06/11/2019 17h37
Nem todos mudam
anônima
06/11/2019 17h43
sinto lhe informar mas vc é trouxa