Minha namorada sempre me elogia perante ao sexo, ela fala que tudo entre a gente e tão gostoso desde o beijo, transa, oral, pegada etc etc...

Ela foi o melhor sexo que ja tive até então!! é minha famosa amor de alma e de ppk..

Mas eu tenho medo de ela falar isso só pra agradar sabe?? ela tem mt mais experiencia sexual do que eu (só tive 3 pessoas com quem me relacionei sexualmente), ela se relacionou com mais de 10 (incluindo ficantes, e ex namorados)..

Não ligo para o numero, poderia ter transado com 500,1000, mas eu me sinto levemente inseguro dela estar fazendo por agradar..

eles perguntam
9 5
elas respondem
anônima
06/11/2019 18h27
nada a ver isso eu era virgem quando conheci meu namorado e eu sei que faço de tudo na cama melhor que todas que ele pegou e ele já me disse isso
e nn vem fala uq eé mentira dele pq nn é
você tem que ter segurança em si mesmo
e se ela nn gostasse ela nn falaria né
06/11/2019 18h19
largue de besteira macho, tu deve fuder gostoso e a mina só ta falando a verdade
06/11/2019 20h13
Hm...mas sabe quantos parceiros ela já teve ...enfim.
Sendo ela mais experiente, ou seja -presumindo- entendida e ativa, se o sexo fosse ruim, se você não desse conta, provavelmente, pela experiência dela ela não elogiaria, da maneira que você relatou.
Bem provável de ela estar gostando mesmo...
Não se prenda ao fantasma da experiência pense que: cada transa é única, nesses momentos ambos são aprendizes na cama.
06/11/2019 19h01
Mesmo que ela esteja fazendo pra te agradar, sinta-se feliz, afinal ela quer te agradar.
06/11/2019 18h21
Se for pra ficar se torturando com isso, oq vai adiantar? Você nunca vai saber.. relaxa, você deve fazer gostoso mesmo!
anônima
06/11/2019 18h59
Eu sou muito juvenil ainda
anônima
07/11/2019 01h16
Vc deve ser gostoso mesmo. Aeeeee parabéns!!!
07/11/2019 01h20
Se ela fala pode crer que é! Falo por mim... quando usei essas palavras era totalmente verdade.
07/11/2019 01h30
Insegurança fode tudo, tenha cuidado com essa paranoia.
eles respondem
06/11/2019 18h19
Ela está fazendo para agradar.
anônimo
06/11/2019 18h24
Meu perfil é igual ao seu, transei com 3 e a minha companheira já transou com mais de 10. Kkkk
anônimo
06/11/2019 18h26
Mulher não foi feita para ser entendida, mulher foi feita para ser comida

Para de frescura e mete a rola nela sem pensar
anônimo
06/11/2019 18h59
Relaxa, e aproveite!
anônimo
07/11/2019 00h20
Cara, relaxa e goza.