1.58K  11/04/2016 18h39

Quando digo qualquer tipo , estou me referindo a tudo mesmo , desde traição a vergonha em público.

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
11/04/2016 16h53
Humm, acho que não...
Mas também acho que nunca amei...
anônimo
11/04/2016 17h01
Sim, mas, lembre-se perdoar não quer dizer que eu tenha que continuar com a pessoa, até pq amor próprio também existe
anônimo
11/04/2016 16h59
Perdoar a gente perdoa, mas, aceitar traição, por exemplo, é complicado, porque quem comete uma vez, pode cometer várias outras vezes. Você perdoa, mas aceitar a pessoa novamente contigo é complicado, porque vc não sofre de amnésia. E aquilo vai ficar doendo em você, é aquela coisa "quem bate esquece, mas quem apenha, sempre lembra".
Agora, outros erros, como uma vergonha na rua, até passa, uma briga (sem agressão física, claro) a gente perdoa e larga pra lá.
anônimo
11/04/2016 17h31
Sabe. Meu pai uma vez me expulsou da casa dele (eu morava sozinho em outra casa).
Eu prometi pra mim mesmo que nunca mais voltaria na casa dele e foi assim por 4 anos. No dia dos pais ano passado eu não iria lá, mas minha namorada insistiu tanto, tanto, que eu fui. Bem, era meu pai né, e mesmo assim ficou a mágoa. Acho que se o erro é cometido uma vez dá pra perdoar, mas se fica se repetindo fica dificil perdoar né. Traição pra mim é imperdoável, não importa o amor.
11/04/2016 18h39
Mário S. Cortella diz que amor que aceita tudo, não é amor verdadeiro. Pois quem ama, não aceita ver seu amado mal, não deixa seu amado seguir maus caminhos, não aceita mentiras da pessoa que ama... Resumindo, é como a @morena disse, eu até desculpo, mas não aceito qualquer tipo de erro.
anônimo
11/04/2016 16h46
Amor incondicional sim.
anônimo
11/04/2016 18h03
Quem ama também castiga.
11/04/2016 16h50
vergonha em publico ate vai,nao é legal mas passa
mas traiçao nao
elas respondem
11/04/2016 17h59
Perdoar é uma coisa, aceitar é outra.
Eu perdoo qualquer coisa mas perdoar não significa que ficarei ainda com a pessoa.