Eu acho isso uma falácia enorme. O que eu penso, e concordo aliás, é que mulher, desde muito cedo, já está adaptada psicologicamente para entrar em um relacionamento. Desde os 15 anos aproximadamente elas já estão prontas pra viver um relacionamento sério, seja com um garoto de mesma idade, seja um mais velho.

O homem geralmente gosta de curtir mais, focar nas suas coisas, seja trabalho, rotina com os amigos. Se entreter de modo geral. Falo isso com propriedade, porque obviamente sou homem, e todos meus amigos, mesmo os mais soltinhos e pegadores, nunca deixaram de focar em seus cursinhos particulares, nos jogos, nas atividades com os melhores amigos pra ficar vivendo em função de namoro. Eles mesmo debochavam disso lá por volta dos meus 15, 16 anos.

Mas mulheres, quase sempre tem essa carência de ter um namorado. E elas veem garotos da mesma faixa etária, que não buscam a mesma coisa que elas, como moleques imaturos, o que é um erro, concordam? Porque modéstia à parte, somos maduros e inteligentes até demais. Eu confesso q já até senti tesão pela minha própria inteligência e virilidade.

eles perguntam
3 5
elas respondem
06/11/2019 19h19
Não é questão de gênero, isso varia muito de pessoa pra pessoa. Tem gente que desenvolve uma maturidade precoce mesmo, isso vale pra homem e pra mulher. Não dá pra generalizar.
anônima
06/11/2019 19h16
Mito? Pura verdade.
anônima
06/11/2019 19h23
É uma realidade kkk. Claro que nem tudo é regra, sempre há exceções, afinal amadurecimento se vem com o quão você aprende. Assim como há também muitos homens maduros para pouco idade.
eles respondem
06/11/2019 19h28
No geral, elas amadurecem antes mesmo.
Muitas, com 15 anos então completamente maduras sexualmente e isso faz com que ela procure um parça. Mas é um amadurecimento ilusório.
Agora, homem com 15 anos está longe de aparentar amadurecimento e não criam ilusões.
06/11/2019 19h17
Eu confesso q já até senti tesão pela minha própria inteligência. [2]
anônimo
06/11/2019 19h25
Enquanto as meninas da minha idade estavam brincando de boneca eu já estava planejando o meu futuro.
anônimo
06/11/2019 19h25
Homem é mais moleque, isso eu falo por mim,meus amigos e conhecidos que são homens...
06/11/2019 19h19
Eu confesso q já até senti tesão pela minha própria inteligência [3]