Mulheres como percebem que o cara está afim,e homens como percebe?
Quais sinais?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
06/11/2019 19h42
Ele fala
anônima
06/11/2019 21h02
Eu acho que não percebo tanto, só quando fica muito na cara mesmo. E até prefiro assim, não quero ficar igual uma iludida kkk

Sinais que noto: A pessoa puxar muito assunto, ficar encarando, tocar demais, parecer muito prestativo e fazer muitas perguntas pessoais