Tímida sinto que isso me atrapalha muito nas entrevistas. A mulher falou hoje que eu deveria falar mais que em uma entrevista você tem que se vender. :(((

elas perguntam
1 5
eles respondem
06/11/2019 19h44
o jeito é estudar msm pra concurso
elas respondem
anônima
06/11/2019 19h51
Menina é assim mesmo. Há quantos anos está mandando currículo? Demora mesmo. Na entrevista seja honesta, nada de florear, foque no que vc é boa para se destacar.
anônima
06/11/2019 20h58
Nunca fale que vc é tímido em entrevista
Vc poderia procurar um psicólogo (ajuda mt) ou então assisti vídeos no YouTube sobre timidez, superação e tal...
anônima
06/11/2019 21h05
Video aula ajuda viu. Começa a assistir. A praticar. Se joga.
Vc tem sorte que é chamada pr entrevista..nunca fui chamada pr uma entrevista. Tbm tenho 20anos e nunca trabalhei c emprego 'fixo'.
Mas quero começar a empreender agora. Um negocio beemm pequeno. Mas é o jeito ja que aqui parece q n vou conseguir emprego tao cedo.
E eu tenho uma profissão já.
anônima
06/11/2019 19h47
Terapia pra se soltar mais, já tentou? Ou participar de uma peça de teatro, sempre ouvi dizer que ajuda
anônima
06/11/2019 20h11
Ela sugeriu q vc se prostituisse?