Sinceramente... nenhum. Se ela não quer estar comigo, estou preparado para isso.
Não é que não importo, farei meu melhor mas não vou deixar ninguém ser responsável pela minha felicidade.
03/07/2014 01h21
gostar mais dela do que ela de voce........ela vai te botar um par de chifres e vc vai perdoar....ela vai de fazer de empregado e vc vai sorrir.........eu prefiro a Amélia.....
anônimo
02/07/2014 20h14
Estou com @marcus!! Disse tudo!!
anônimo
03/07/2014 01h41
Medo é uma palavra muito forte.

Eu por exemplo não entro em um relacionamento facilmente.

Particularmente não tenho medo de nada.
elas respondem
02/07/2014 23h30
Não acredito q homens tão medo de alguma coisa no relacionamento. Nem a maioria das mulheres não tem...