Boom vou fazer em tópicos!
*Nóis somos amigos
*Estudamos na mesma sala perto um do outro
*ele me olha as vezes e me olha olhando nos olhos quando conversa cmg
*Ele dificilmente fica provocando ou elogiando eu
*Nóis Zoamos um a outro
*Eu na maioria das vezes começo a puxar assunto
*Ele fica rindo alto e falando (n sei se é pra chamar atenção)
*Ele as diz q sou burra bla bla de( brincadeira)
*ele ri nas maiorias das coisas q eu falo(50%)
*Ele até conversa com outras meninasu mais eu acho q ele fala mais comigo(50%pra elas e 50% pra mim)
*as vezes tenho impressão q ele me olha e quando eu olho novamente ele nao desvia mais tbm nao fica me olhando nos olhos mais de 2 segundos(só quando nao conversamos obvio)

Ele gosta de mim?as vezes tenho impressão q ele gosta de outra ele até falou (não pra mim)
Mais ele falou nos inicios da aulas)
Nois ainda nao tinhamos se conhecido direito

elas perguntam
6 2
eles respondem
11/04/2016 17h27
SIM...SIM...com tudo isso vc ainda tem duvidas ?...ele gosta de vc sim !!
anônimo
11/04/2016 17h37
Pode estar interessado sim.
anônimo
11/04/2016 17h52
Vc que puxa assunto sempre? Sei não hein.. To achando que ele gosta como amigo.. Ele faz coisas aí só contigo? Pq são coisas normais de amigos, na minha visão
anônimo
11/04/2016 17h55
Fiquei com preguiça de ler o texto. Foi mal. :(
anônimo
17/06/2019 08h56
Considerando que a emoção não esteja aferando seu julgamento, ele gosta de você. Mas pode ser como amigo ou sexualmente. Infelizmente quanto maior o tempo que se passa, maior a chance de ter virado friendzone. Pelo menos é assim com a gente em relação as mulheres.

Numa boate, por exemplo, daria pra tirar a prova dos nove pelos toques e proximidade dos corpos. Mas, no ambiente de sala de aula (na frente de todos), a coisa fica mais nebulosa.

Ele conversa com você fora da escola (tipo whatsapp)? Ele conversa sobre coisas picantes? Ele participa mais da conversa com você (que com os outros). Ele já te chamou pra sair a sós? Ele se aproxima muito e te toca muito quando estão a sós (e procura ficar mais a sós contigo)? Ele se oferece pra pagar coisas, fazer favores?

Se sim, existe a chance de ele estar a fim (se a resposta a última pergunta for sim demonstra também que ele tem pouquíssima habilidade na área da conquista). Senão pode significar que você está na friendzone (principalmente se ele não for um cara reservado, por exemplo)
17/06/2019 08h58
Vamos orar
elas respondem
11/04/2016 17h38
Nóis? Pelo amor de Deus .
Creio que sim
09/12/2017 20h02
Ele não gosta de você.