Como tirar esse sentimento de impotente ?

Estávamos conversando sobre esses assuntos, de relacionamento e tal... e ele me disse que já teve muitos relacionamentos e manteve relações apenas com duas delas. Sou virgem e me sinto impotente. Penso que quando formos ter relações sexuais, ele vai me comparar a elas (se sou melhor ou não).
Sou cristã desde criança e ele entrou depois para igreja.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
06/11/2019 20h55
Eu imaginei que ele tivesse feito com duas ao mesmo tempo te traindo.

Isso ficou no passado, desencana
elas respondem
06/11/2019 20h49
E se fosse o seu passado que ele tivesse que relevar? Coloque-se no lugar do outro e seja feliz com o seu namô.