Eu acho essencial a humildade nas pessoas e uma coisa que admiro muito onde eu trabalho tem uma cliente que se acha superior as pessoas já chega se exaltando no meio da fila e tem gente que ainda elogia o jeito dela e fico sem entender isso como elogia gente com tanta falta de humildade eu sempre a ignorei ela e ela não suporta isso até comigo ela tenta passar por cima ri da pessoa quando vira as costas
Fico sem entender como existe pessoas que admiram pessoas negativas desse jeito eu corro de pessoas assim

elas perguntam
10 6
eles respondem
07/11/2019 03h34
Há pessoas que são maldosas e egoístas, se sentem bem humilhando as pessoas. Pensam que serão mais felizes ou importantes por se convencer que é melhor do que os outros. Odeio altivez, e pessoas que gostam de zombar as outras por algum defeito físico ou limitação de alguém, é pior do que qualquer coisa ao meu ver.

É igual idolatrar famoso, o que não falta por ai é lambe botas chupando o saco de artistas metidos que não agregam nada de bom a sociedade. Alguns até tem um trabalho legal, canta bem, ou atua bem, mas existe uma enorme diferença entre aplaudir o trabalho de alguém e ser puxa saco da pessoa em si, são coisas extremamente diferentes. Enquanto isso, humilha pessoas próximas, vai entender.
anônimo
06/11/2019 20h58
Pessoas assim você tem que mandar o foda-se ou dar uma paulada na nuca. Aí arruma.
anônimo
06/11/2019 22h22
Geralmente quem gosta de provocar a inveja, sentir superior aos outros é porque acredita que os indivíduos, quando notarem sua "superioridade", irão se sentir rebaixados e isso soa como uma forma indireta de elogio. Em outras situações, é uma pessoa que foi frustrada na infância e adolescência e, depois de adulto, tem-se a necessidade de humilhar e desprezar seus semelhantes como uma forma de vingança.

Mas isso não é, nem de longe, algo interessante. Humildade é reconhecer que mesmo tendo bastante conhecimento, mesmo tendo crescido na vida, sabe das suas limitações e do quão pouco entende sobre as coisas e a vida. Se a pessoa não reconhece isso, não vai longe, pode ter certeza.
anônimo
07/11/2019 00h17
O fato dela se exaltar não sognifoca que ela seja arrogante. Dependendo de onde você trabalhe e do tamanho da fila, ela tem que reclamar mesmo. A unica diferença é que ela não está seguindo o comportamento da manada.

Problema do Brasil é que as pessoas prestam um serviço como se estivessem fazendo um mero favor. Em tempo: as pessoas em geral elogiam porque a coragem dela em reclamar reflete a indignação daqueles que estão esperando.
anônimo
06/11/2019 20h54
Concordo, humildade é tudo!
anônimo
06/11/2019 20h55
Obs
anônimo
06/11/2019 21h06
Complicado.
06/11/2019 21h09
A humildade é a única base sólida de todas as virtudes. Não corrigir nossas faltas é o mesmo que cometer novos erros.

(Confúcio).≠
anônimo
06/11/2019 22h23
Kkkkk, ainda bem que tu nao conhece um jogador de futebol chamado Zlatan Ibrahimovic
07/11/2019 15h36
Tem de tudo no mundo, até existe gente que torce pro Fluminense. Paciência.
elas respondem
06/11/2019 21h00
Muitas pessoas não são U1000des.
anônima
06/11/2019 21h20
tudo mto abstrato
anônima
06/11/2019 22h24
Humildade não serve pra nada
06/11/2019 20h54
Só Deus sabe
06/11/2019 21h37
Acabei de encontrar com uma pessoa dessas, é tanta negatividade que tô com mal estar.
anônima
07/11/2019 15h33
Explique o caso concreto para saber se é de fato falta de humildade, melhor dizendo, de educação, se enquadraria mais.
Qual é o tipo de trabalho? Setor público ou privado? De que se trata a insatisfação? Talvez as outras pessoas "elogiaram" por pensarem o mesmo que a tal mulher e apenas não verbalizaram.
De qualquer modo quando alguém é grosseiro comigo, dependendo do caso eu mantenho minha educação e falo o estritamente necessário. Ou simplesmente deixo falando sozinho e vou embora.