Tipo no dia a dia mesmo

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
06/11/2019 21h51
Do dia a dia, mas que tem alguma convivêcia?
Acho que iniciar com um simples comentário sobre o tempo, política, o ambiente em que está ou alguma coisa que te chamou a atenção na pessoa (nada que cause estranheza) pode dar certo. Não precisa ser nada extraordinário. Ela estando receptiva não vai faltar assunto depois.

Desconhcida tem uns videos no YouTube que mostram como abordar.
anônima
06/11/2019 21h08
Algum assunto em comum. Como foi seu dia? Qual sua banda favorita? Bora tomar um sorvete?