Ser mãe. Confesso.
anônima
06/11/2019 21h39
Olha, meu maior sonho era ter um suicídio assistido, como aqueles que tem na Suiça. Eu colocaria uma playlist das minhas músicas favoritas, as que mais marcaram meus anos de depressão enquanto estivesse adormecendo. Morrer assim seria maravilhoso e digno! Esse é o meu maior sonho, mas sei que é impossível.

Um sonho em vida... Sei lá, viu?! Se os sonhos dependem de mim, então já era. Nem vale a pena falar, porque eu não tenho força nenhuma pra correr atrás do que eu sonhei um dia.
anônima
06/11/2019 21h29
Ganhar na mega da virada.
06/11/2019 21h40
ser podre de rica
eles respondem
anônimo
06/11/2019 21h41
Ser Policial Federal. Fé no Pai.