Hoje acordei 7:04, achando que fosse domingo. Aí resolvi dormir mais um pouco e acordei 7:44 e achei que tinha algo errado pois tinha muito barulho na rua. Aí eu lembrei que tinha trabalhado sábado, sendo que ontem eu folguei, aí me dei conta que hoje foi/é segunda-feira e tinha que ir trabalhar kkkkk. O fato é que eu estava super atrasado, pois o expediente inicia-se às 6:30 kkk. Só cheguei no trabalho às 8:51, horário que bati o cartão kkkkk. Já aconteceu isso com vocês?

eles perguntam
1 1
elas respondem
11/04/2016 17h39
Sim kkkl...quem nunca ..poxa,isso é horrivel.
eles respondem
anônimo
11/04/2016 17h40
Nossa, q tenso pra vc. Comigo já, mas me dei contas antes e não tive problema.