Eu to cansado de tentar, tentar, tentar com elas e no final eu terminar chorando igual uma moça literalmente ...
Eu cheguei a ficar com uma, mais depois ("aconteceu o que aconteceu, mais acho que confundi os sentimentos somos amigos") eu to com vontade de desistir de tudo e viver na maldade ser frio e tudo, mais me faça entender o que e um HOMEM ATRAENTE PARA VCS ??

eles perguntam
4 3
elas respondem
06/11/2019 21h27
Você já conversou com um homem adulto, em quem você confie, que se relaciona normalmente com as mulheres, sobre isso? Dele podem vir os melhores conselhos pra você.
Ninguém é igual a ninguém e a opinião do que é atraente para uma e para outra pessoa pode variar.
Boa sorte.
anônima
06/11/2019 21h26
Homem com atitude, senso de humor, maturidade e beleza.
anônima
06/11/2019 21h29
O que me atrai é um homem desiludido com a realidade, que pensa em suicídio, que tem dificuldade de socialização, que curte coisas soturnas, que seja gentil, educado, inteligente e que tenha uma aparência razoável.
06/11/2019 22h55
Moreno com covinhas
eles respondem
anônimo
06/11/2019 21h25
Continue um INCEL mocinha ou torne-se homem e seja um MGTOW.
anônimo
06/11/2019 21h23
Viva no mundo da putaria e relacionamento casual
anônimo
06/11/2019 22h54
As mulheres não gostam das pessoas feias!
Já passei por isso, já tentei dar em cima de algumas mulheres, elas me olham e me menosprezam, cansei disso tudo!
Tenho me tornado frio e com pensamentos maldosos, estou começando a ter ódio delas e de mim aos poucos. Se vc for feio então... espero que você ache uma mina legal, vai ser difícil, muito difícil! Não se sinta inferior delas, alem do mais, vc tem outras qualidades e dons, se vc tiver dom de informática, se vc gosta de computação, vira um hacker ou cracker, acabe com a vida das mulheres pela internet!
Faça elas sofrerem e mostre pra elas que aparência não é tudo, vc pode até dizer que eu estou louco, porém eu sei perfeitamente oque você está passando.