Eu passei por muitos problemas psicológicos no início do ano e estou melhor, gostando muito de mim. Uma coisa que tenho feito e que antes não acontecia era tirar foto que mostra o corpo todo. Eu não sou vulgar, apenas tiro fotos e posto, com isso venho chamando um pouco mais de atenção. E hoje, um amigo falou que nem parece eu, e que não achava isso uma coisa boa pra uma moça de família, mas minha família nunca falou mal das fotos, pelo contrário.
Será mesmo que estou causando uma imagem errada?
Antes eu só publicava fotos de rosto.

elas perguntam
8 10
eles respondem
anônimo
07/11/2019 06h56
Ele é doido, filha! Se nas fotos você está vestida não tem nada de errado nisso, nem vulgaridade.
anônimo
06/11/2019 22h11
Ele quer seu corpo só pra ele, é isso
07/11/2019 07h12
Não tem nada errado... Se te sentes bem, continua a postar as tuas fotinhas!!!
anônimo
06/11/2019 22h12
Ele gosta de você e tá com medo de você arrumar alguém e esquecer da "amizade" dele.
anônimo
06/11/2019 22h15
Obs
anônimo
06/11/2019 22h15
Posta ai só.de corpo
06/11/2019 22h13
Manda uma foto pra ver se ele tem razão
anônimo
07/11/2019 07h30
Ignora esse cara. Se não qier te ver bem, pra que ficar perto?
elas respondem
06/11/2019 22h16
Quando a gente tá saindo do fundo do poço podem aparecer alguns obstáculos tentando nos afetar, tente encarar como um teste.
06/11/2019 22h24
Se não está segura nas suas ações, decisões, parece não estar suficientemente "apta" psicologicamente, para postar foto, exceto aquelas em que, você se sinta mais confiante certa de que não haverão críticas nem pra foto tampouco no seu comportamento.
As pessoas julgam, você faz isso, contudo, a maioria das pessoas tendem à lidar melhor com críticas, sem entrarem num conflito consigo msms. Pense nisso,pois na primeira crítica ao seu corpo, assim como esta na sua "postura" vc desabará.
06/11/2019 22h18
Você tem que fazer o que você bem entender. Sempre vai ter alguém pra te apontar o dedo e fazer uma crítica, cabe a você deixar que isso te afete ou não. Faça as suas vontades e acabou.
06/11/2019 23h10
o problema é o amigo, não você. larga esse corno kkkkkkk' e arrume novas amizades saudáveis.
anônima
06/11/2019 22h17
Ele não tá gostando na nova você e está com medo de você acabar conhecendo outros caras e deixar ele de lado.

Ou ele gostava mais quando vc mostrava ser inferior a ele...
anônima
06/11/2019 22h31
Parece que vc está buscando a aprovação dos outros, mostrando o corpo para os homens ficarem te elogiando, mas acredite, a mulher pode ser feia e os homens vão elogiar pra poder comer e como vc está fazendo propaganda do cardápio, eles já te veem como uma puta fácil, que é o que parece.
anônima
06/11/2019 22h45
Acho que ele gosta de você e está tentando diminuir você por medo de outros caras te quererem. Continue se gostando e elimine quem tenta convencer do contrário.
06/11/2019 22h51
ele deve tá gostando e ficou com ciuminho
07/11/2019 07h35
manda uma foto (pinta o rosto na foto se nao quiser aparecer)...

Mas é o seguinte, se vc esta vestida, bem normal, nao tem nada de vulgar.... ele é que quer te prender (mesmo nao sendo nada seu).

As pessoas costumam criticar os outros por nao ter vida própria.

Nao ligue e continue postando fotos e se amando, é mais disso que as mulheres de hoje precisam.
anônima
07/11/2019 07h39
Pra gostar do teu corpo precisa ficar expondo nas redes sociais? Precisa da aceitação dos internautas pra provar o teu amor próprio?

Sei lá se tu tá causando imagem errada. Só tendo você adicionada pra saber.