Assim, eu converso com um cara desde agosto. Ele começou a falar da gente se vê agora. Eu antes tava interessada e era muito carinhosa.
Só que tipo ele me falou umas coisas que eu vi que não vai dá.
Ele tem 39. Mora com os pais. Que o pai é viciado e a mãe é doente. Ele mora na comunidade.
Eu acho que só quero amizade. É muito complicado. Sou nova. Tive um namorado antes com uma família difícil. E isso atrapalhou muito o namoro. Eu sempre tava envolvida desenrolando as tretas da família junto com o cara. Eu vivia estressada com os problemas dele. E ele dizia que era obrigação minha. Não vou aguentar de novo.
Tou errada em querer alguém menos complicado?
Eu não queria perder a amizade dele. Só não quero namorar com ele. Tô com medo de ir ve ele e ele quere me beija e tal. O que eu faço?

elas perguntam
2 4
eles respondem
06/11/2019 23h18
Joga a real!
Se ele não quer sua amizade, não vai valer a pena manter algo assim!

Fala que está interessada alguém...
anônimo
06/11/2019 23h22
Nem vai ver! É problema na certa...
elas respondem
anônima
06/11/2019 22h57
Fala algo do tipo " me desculpe falar isso mas vou ser sincera.. estou interessada em outra pessoa e só quero amizade contigo, foi mal" inventa essa desculpa aí kk
anônima
06/11/2019 22h51
Inventa uma desculpa qualquer e não vai ão encontro.
anônima
06/11/2019 22h53
Fala a verdade
anônima
06/11/2019 23h30
Vai na sinceridade.