Admiro inteligência, maturidade e bom humor e desprezo falta de educação, arrogância e egoísmo
06/11/2019 23h23
Desprezo machismo, falta de empatia, agressividade, e pit
admiro a sensibilidade, educação, cortesia, atitude e seriedade
eles respondem
06/11/2019 23h10
Admiram: mostrar que tem dinheiro, mostrar que ela é só mais um pedaço de carne para ele, mas pode dar mais atenção se ela se comportar bem.

Desprezam: se você for feio, qualquer atitude vai ser desprezada. Se você for pobre, idem.
06/11/2019 23h24
Ele ser feio e não ser babaca.