Eu só tive um namorado e mesmo assim aquele namorinho de infância.
E sou virgem ainda.
Estávamos conversando sobre isso e descobri isso, também porque as meninas comentam, ele era galinja, tem um passado...
E transou com várias. ..

E estou me sentindo estranha, sei lá.

É uma merda não ser único na vida de alguém.
Você se sente sem valor.
Não se sentir especial, isso fere seus sentimentos porque pra vc aquela pessoa é importante pra vc.
Se vc se coloca na mesma posição que todo mundo, vc se torna a mesma coisa que um grande nada.
E é assim que estou me sentindo.

Uma pessoa igual a todo mundo é insignificante.
Se no mundo todo mundo fosse igual, não teria valor, pois todos seriam a mesma merda.

E eu não sei mais...
Eu gosto muito dele, ele é tudo de bom...

Mas é difícil olhar para o passado de uma pessoa assim e se sentir como qualquer um.

É verdadr que quem define o nosso valor é nós mesmos.
Quem decide o quanto vale, é você mesmo exigindo o quanto você merece.
Mas eu não gosto dessa sensação, sei lá.
E eu disse que me entregaria a ele (de corpo e alma), ele me chamou para dormir na casa dele e disse que ia ser muito carinhoso para não me machucar. Mas eu não quero, tenho a sensação que estou dividindo eles com as outras que ele já dormiu. E agora que já marquei com o gatoto, não sei oq fazer.

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
06/11/2019 22h56
Você não torna especial sendo a única de alguém, você torna especial sendo alguém na vida dele.
06/11/2019 23h13
Aceite que vc não é especial e ele também não, vc consegue se apaixonar por outro e ele também.
elas respondem
anônima
06/11/2019 22h58
Merman vira freira, pq todo mundo tem passado. Que idiotice!
Deve ser mais uma dessas criancinhas do site resmungando.
Cuidado pra ele não tirar a tua virgindade e te largar como fez com as outras, talvez esse seja o seu diferencial. kkkkkkkkkkkk
06/11/2019 22h59
Desencana linda, curte o cara e o momento !!
06/11/2019 23h00
o que importa é o presente, o que passou passou, ninguem hoje em dia vem zero km
anônima
06/11/2019 23h07
06/11/2019 23h54
Tu tem que confiar no teu próprio taco mulher kk