Ontem de madrugada. Sei que ele trabalha o dia todo. Mas pô nenhuma mensagem. Eu não mandei pq mandei ontem e ele nem respondeu. Como ele ligou nem liguei. Mas hoje NADA. O que acham?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
06/11/2019 23h57
Eu acho que redes sociais ao invés de aproximar só afastam as pessoas. Veja como está sua mente por causa de uma mensagem não respondida.

Pq não experimenta ligar ou ir até a casa dele? Nessas duas opções não existe vácuo e nem essa dor de cabeça toda que vc está tendo
elas respondem
anônima
06/11/2019 23h15
Perdeu o interesse.

Manda algo picante ou provocador pra vê se ele não responde.

Ou melhor, fale como vc estava linda certo dia e um cara começou a dar em cima de vc pra ver se ele não fala nada.

Se não se manifestar ou responder com indiferença, acabou pra ti.
anônima
06/11/2019 23h17
Namoro daora