Sem ser numa transa. E se o rapaz for bem aparentado e ficar meio tímido tentando esconder? O que vocês acham?

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
06/11/2019 23h54
No meu caso, o meu membro que fica rígido...
anônima
06/11/2019 23h33
Nunca
06/11/2019 23h33
Nunca reparei nisso, mas eu acho que usando calça de latex isso possa ter ocorrido.
06/11/2019 23h55
Sim já aconteceu, fingi q não percebi nada . E é uma situação q pode acontecer com qqr um .
07/11/2019 00h14
Já, fingi que não vi... algumas vezes foram até constrangedoras
eles respondem
07/11/2019 00h10
Véi que situação! Mulher é uma bosta, digo mulher da gente.
Quando a minha primeira esposa deu cria, várias amigas dela vieram ver a gatinha.
E uma veio com uma roupa mostrando tudo e era muito gostosa, eu estava sentado no sofá e o pau explodiu na hora, comecei a olhar pro nada,na derrota do meu time nada do pau aquietar.
Pra ajudar, a minha esposa pede água, que merda.
Esperei elas olharem pro lado e fui pra cozinha.
E nada da rola abaixar e a mulher veio atrás e perguntou porque tava demorando, soltei uma que tava com tonteira, levantei muito rápido e eu de costa pra ela.
Então ela chegou perto pra pegar a água e meteu a mão no pau. Tontura né! Depois conversamos.
Foi tenso,