Ele fica falando toda hora que lembro a ex dele, isso é péssimo né?

0
anônima
308
7a
Fica falando que pareço com ela nisso e aquilo.
Eu não confio nele.
Principalmente depois que ele veio dizer que me amava sendo que me conhecia há duas semanas e ainda somos apenas amigos.

Eu hein.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
5
4
eles respondem
5
Vc é tipo recipiente de consolação
anônimo
7a
Não acredita em amor a primeira vista?
Olha, pelo visto, ele ainda não se livrou dos sentimentos pela ex. Provavelmente, ele tá buscando alguém pra fazer ele conseguir isso. Então, ele precisa, primeiro, se livrar disso pra, então, se envolver com alguém.
Se são só amigos não há com o que se preocupar
Sim isso é péssimo , pq ex é passado nao tem o pq de ficar relembrando isso no novo relacionamento.

As vezes ele sente algo por ela ainda, por isso ele fica falando nela . ≠
elas respondem
4
anônima
7a
Tá com você claramente porque se parece com a ex, putaqueoparelson.
anônima
7a
Broxante demais.
anônima
7a
Vish...
Terrível. Mas ele tá vivo, ainda?