Eu imaginava que namorar seria algo bom, uma vez que já me encontro na casa dos 30 e já possuo alguma experiência de vida. Pois bem, sou um cara que gosta de programas leves, porém não deixo de sair a noite (ao menos não deixava), encontrei uma mulher que aparentava ter uma vida tranquila, frequenta igreja, não bebe e aparentava ser um bom partido. Tempo passa e nos envolvemos, sexo vem e vai até q a dita cuja tinha dst e me passa...Na boa! Namorar é uma merda e falo que prefiro uma mulher que encontro nas festas que essas "santinha" de igreja com dst que passa ao parceiro. O foda que não existe nenhum remédio pra essa droga q fui contaminado. Não confie em pessoas que aparenta ser muito perfeitinha...a vida é uma merda as vezes.

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
07/11/2019 00h33
Por isso defendo a tese de antes de namorar tem q puxar ficha de antecedentes criminais e exame de dst's aí sim vc sabe com quem estará.
anônima
07/11/2019 00h38
caramba, que doença é essa?
anônima
07/11/2019 01h09
Cara, eu sinto muito. Mas não é porque te aconteceu isso que o namoro em si é necessariamente algo ruim. E, verdade seja dita: Nas igrejas não existem pessoas perfeitas. A grande maioria das pessoas têm um passado e estão lá para tentar se redimir, refazer a vida. E muitas apenas fingem certa "santidade" enquanto o culto está rolando. Mas da porta da igreja pra fora a postura é outra, bem diferente.
E quanto a sair com as moças das festas isso só pode piorar sua situação. Pois você pode pegar HIV, herpes, sífilis, gonorréia e os caramba a quatro. Afinal, muitas levam uma vida bem da promíscua e nem sempre se previnem. E quem vê cara, não vê coração. Há moças lindas mas em total estado de putrefação devido as DSTs.
Na moral, se cuide. Siga o tratamento paliativo e não se arrisque. E muito menos sinta ódio do namoro, infelizmente você contraiu uma doença, mas a vida continua. Se cuide!
07/11/2019 01h15
Mas ela sabia que estava com essa DST?
anônima
07/11/2019 05h42
Por que não mandou a vagabunda fazer exames antes de fazer sexo desprotegido com ela? Um cara da tua idade dar um vacilo desse é foda!
anônima
07/11/2019 07h49
Eu imagino que a sua vida não tenha acabado, algumaa doenças não têm cura, mas têm tratamento, com isso você consegue sobreviver. Sobre "namorar ser uma merda" pelos motivos que você citou, a medicina está aí para nos servir. Nada impede que a gente peça para o companheiro fazer um exame de sangue antes de começar a ter relações sexuais. Se você não consegue confiar numa pessoa, qual a motivação de manter algum relacionamento com ela?
eles respondem
anônimo
07/11/2019 08h00
Cara, lamento o ocorrido. Mas seu relato serviu de alerta e me fez pensar um pouco.
anônimo
07/11/2019 00h27
Ainda bem que eu não sou você.
07/11/2019 00h37
Que merda cara, lamento por vc. Ela foi casada antes ou era vadia mesmo?
anônimo
07/11/2019 00h43
Você tem que encapar o garoto sempre. Só depois de saber se a pessoa não tem nada, aí você pode pensar em não usar a capa. Deu mole, vacilou, levou.
07/11/2019 05h39
É por isso que amo as diaba.
anônimo
07/11/2019 07h52
Tenho medo de pegar alguma dst logo quando eu ter vida sexual