Ninguém conhece
eles respondem
anônimo
07/11/2019 02h37
Eu passei poucas vezes pela região, mas não gostei nada do que vi por lá. Junto com Pinhais, Colombo e Almirante Tamandaré é uma das cidades com os maiores índices de criminalidade do estado inteiro. Sem falar na falta de infraestrutura de alguns bairros, com muitas ruas ainda sem asfalto e sem linha de integração de ônibus com a grande Curitiba.

Lembrando que Piraquara fica a mais ou menos a 20km de Curitiba, é uma cidade da região metropolitana e não um bairro da capital.
07/11/2019 02h33
Lugar interessante e pessoas legais
Problema: Presídio que sempre tem conflitos

http://g1.globo.com/pr/parana/videos/v/plug-deste-sabado-mostra-belezas-naturais-da-serra-do-mar-em-piraquara/7997903/

Quando fui valeu a pena em conhecer
07/11/2019 02h35
Se é pra estar em Curitiba é melhor estar preso.

[/Lula]