Tipo,eu tive um encontro hoje, a gente só conversou,mas não rolou beijo. Mas eu tô cheio de paranóia
Assim que cheguei em casa ela me mandou uma foto do gato dela, depois mandou memes... Achei ela animada, aí eu falei que gostei da Cia dela e tal, ela me mandou emojis de coração... Ela disse o mesmo, que eu sou muito "legaaal", mandou figurinhas com flertes...

Tô pensando em não chamar ela mais,caso ela me chame, significa que ela ainda quer manter contato, faço isso ou não?

eles perguntam
3 4
elas respondem
07/11/2019 01h22
Não chamar por qual motivo? Foi legal, os dois curtiram, deixa rolar, sem jogo.
07/11/2019 01h34
Digo por mim. Se eu chegasse a te responder após o encontro, isso seria um sinal de reciprocidade. É pelo que você descreveu ele foi bem receptiva... Como Vc não a conhece não exponha tanto... mas, também não corta o assunto do nada... ela tbm pode estar com dúvidas...
07/11/2019 07h10
chame ela de novo, ela foi bem clara, você que está fingindo não ver! :)
eles respondem
07/11/2019 01h20
Cara, pode continuar chamando, que você vai percebendo o interesse dela pelo que ela fala pra você e pelo jeito com que ela fala, além da dedicação dela à conversa com você.
anônimo
07/11/2019 12h56
Obs
anônimo
07/11/2019 13h01
Se isso não for interesse em você, não sei mais o que é.
anônimo
07/11/2019 13h12
Isso, trouxão, a otária tá te dando todos os indícios de que está a fim de você, banca o gostoso mesmo e perde!

É cada uma que eu vejo aqui...