Conheço um cara q ele realmente é lindo. E ele fica falando as vezes de algumas partes do corpo que é bonita. Hj eu comentei a sobre foto dele do status, depois dele por como legenda um emoji de cabelo branco; disse q o q chamava atenção era a boca, pq tava ressecada, e nao o cabelo por estar uns fios brancos. Ele falou; ou "pq é bonita e carnuda, por isso q chama atenção"
E outras vezes também. ..
Um dia disse que a perna dele era sim bonita, combinava, ele
- tem que ser mesmo rs. ( em um papo pessoalmente) ele sempre concorda cm td o elogio e ainda acrescenta se necessário rsrs.

Disse que ele é narcisista.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
18/11/2019 01h09
Que ela se acha linda
anônimo
07/11/2019 01h32
Me parece um nível aceitável de narcisismo.
08/12/2019 09h10
Odeio narcisista/egoístas.
elas respondem
Hay
07/11/2019 01h34
Narcisismo vai além disso, ele só tem a auto estima mto alta.
anônima
18/11/2019 03h25
Ele é burro isso sim, uma pessoa narcisista sempre quer se sentir superior e tratar os outros como se fosse merda ou seja ZERO empatia, isso ai tá mais pra convencido
anônima
07/11/2019 01h33
Uma pessoa realmente narcisista tem transtorno de personalidade e precisa fazer tratamento.