acendente??? kkk acende...
Acredito que poucos. Mas fiquei muito preocupado.
Sou devoto de Santo Expedito, sempre me ajudou em muitas coisas.
Mas faz tempo, muito tempo que não faço oração para esse santo.
E na maioria das vezes a vela de 7 dias dura os 7 dias, as vezes 6 dias, uma vez 5 dias.
Mas geralmente eu peço uma única coisa, mas a parada tá nervosa e pedi umas quatro coisas com respostas urgentes, acendi a vela ontem e não tem 1cm de vela.
O que devo fazer, acento outra vela ou espero o sétimo dias.
Putz! fiquei mas tenso com isso.

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
07/11/2019 01h29
Eita, tá urgente mesmo. Até a vela acabou.
Brincadeiras a parte, @Corujaa você sabe?
07/11/2019 01h32
Eu acendo, mas por hobbie. Adoro velas de todos os tipos, deixam o meu apartamento aconchegante e sombrio ao mesmo tempo.
anônima
07/11/2019 01h40
Já usou essa marca de vela antes? Pq a duração varia conforme a marca, tem umas que são vendidas como de 7 dias e não são, acabam muito rápido, tudo fake.
07/11/2019 01h41
Acho que a vela representa uma chama acessa dentro de você, que você materializa por 07 dias através da vela, portanto, eu usaria mais uma vela.
Quando eu me sinto muito zicada, eu vou na missa de domingo no Carmo. Acho que aquele lugar tem uma certa energia boa.
eles respondem
anônimo
02/11/2020 04h57
Só no macumba