Meninas, se o boy de vocês for virgem e tiver mais de 25 anos, vocês preferem que ele conte a verdade que é virgem ou preferem que ele não fale nada e tente a sorte na transa? Se ele não falar que é virgem e acabar ficando muito nervoso e der umas broxadas ou gozar rápido e aí ao ficar sem graça com o ocorrido, aí sim acabar falando que é virgem, vocês ficariam com raiva dele? Prefeririam que ele falasse antes?

eles perguntam
2 2
elas respondem
07/11/2019 01h34
Se falar fosse ajudar a ele de alguma forma, sim, eu gostaria de saber.
eles respondem
anônimo
07/11/2019 01h55
Virgem nessa idade, você vê de longe. Nem precisa falar nada. A cara de fracassado entrega.
anônimo
07/11/2019 02h25
Eu vou falar.