Ele propôs de a gente sair sexta, e nossa conversa é bem voltado pro lado sexual, mas acho que estarei menstruada. Ou seja, sem sexo né. Ele poderia pensar que simplesmente estaria arrumando Desculpas? Adio o encontro ou vai assim e marca na próxima sexta?

elas perguntam
17 7
eles respondem
07/11/2019 01h45
Olha! Marquei um encontro uma vez.
Se for dar desculpas, faça entender.
Porque homem quando tá querendo comer a mardita não entende porra nenhuma de indireta.
Se entender é sinal de que não tá tão afim de comer essa mulher.
Marquei um encontro uma vez, a quilômetros de distância.
No dia que tava saindo para o encontro, ela manda uma mensagem.
Hiiii! Começou a chove aqui, acho melhor você vir no próximo fds.
Olhei na previsão do tempo, puta lua, puta sol nos próximos dias e não quis saber nem de perguntar.. FUIIIIII.
chegando lá, nada de chuva só sol..
E ela vem com essa história, você veio?? não te avisei que tava chovendo.
chovendo onde kct, com esse sol de rachar mamona.
chovendo aqui, no parquinho!!
Putz! que merda..
Foda-se quem entra na lama é pra se lambuzar mesmo..
07/11/2019 01h43
Saia com ele , mais nao precisa fazer sexo no primeiro encontro, marca o primeiro encontro para se conhecerem melhor pessoalmente e nao para fazerem sexo .

Ai quando vc estiver melhor da sua menstruacao vc tenta algo mais Envolvente/Sexo . ≠
07/11/2019 02h48
É só mandar a real pro Moisés que o Mar vermelho dessa vez nao vai abrir.
18/11/2019 01h57
Se fosse comigo não vejo problema nenhum em fazer sexo nesse período, mas se te incomoda é mesmo deixar pra outra semana
07/11/2019 06h37
Vai na boa... Se rolar a menstruação não atrapalha!!!
07/11/2019 02h58
Creio que se você mostrar que está bem afim dele, ele não vai achar que é desculpa. É bom que rola até um clima de "quero muito, mas tenho que esperar um pouco". Assim né
anônimo
07/11/2019 02h07
Faz boquete e anal que fica bom pra todos.
Ele vai adorar.
anônimo
07/11/2019 10h42
Talvez ele não ligue prá isso. Eu transo com mulher menstruada.
07/11/2019 02h46
Joga a real. Já tem intimidade mesmo
anônimo
07/11/2019 06h48
Obs
anônimo
07/11/2019 08h37
Já conta pro cara antes, deixa pra trepar no segundo encontro, se ele te quer mesmo vai entender.
Mas dá pra transar menstruada, já comi muito minha ex assim kkkkkk
anônimo
07/11/2019 10h32
vai menstruada mesmo só avisa antes já era
anônimo
07/11/2019 10h35
Vai, mas coloca um absorvente daqueles enormes que maos parecem um caco de telha... Se as coisas esquentarem ele vai perceber e aí você comenta.

E aí vocês decidem se ele encara o molho pardo, se você também não fica desconfortável, enfim, não fica parecendo que você está se fazendo de gostosa.
anônimo
07/11/2019 01h58
Meu te comeria de boa, menstruada ou não. Independente do primeiro ou último encontro
anônimo
07/11/2019 10h45
Você não era comprometida, @Pandora? Ou está solteira?
18/11/2019 01h54
Nobre é o guerreiro que suja a sua espada de sangue...
07/11/2019 01h36
Um amigo meu disse que "Um bom guerreiro sempre suja a sua espada" kkkkk. Mds, então, fala a verdade e remarca. A não ser que vcs queiram fazer outras coisas...
elas respondem
07/11/2019 02h47
Fala que tá menstruada. Fim.
07/11/2019 01h50
nossa eu avisaria e ainda levaria um o.b sujo como prova kkkkkkk aquelassss
anônima
07/11/2019 03h23
Mulherzinha fácil... Depois vem chorar que foi usada
07/11/2019 02h52
Seja honesta "vou estar menstruada, vamos nos encontrar ou prefere remarcar?". Eu já fiz isso, o cara até se ofendeu, disse "claro que eu quero te ver, acha que sou esse tipo?".
07/11/2019 01h34
Marca na próxima. .
anônima
07/11/2019 10h43
Eu não transaria de cara com ngm que mal conheço. Fazendo isso, vc está priorizando o sexo, arque as consequências depois.
07/11/2019 10h43
Eu iria, não saio pensando em sexo