Conheci uma pessoa super bacana, ela é meiga, simpática, curte as mesmas coisas que eu. Mas nós nunca tínhamos nos visto. Achei ela linda de rosto e tal e conversa vem e vai, marcamos para sair. Pessoalmente ela era bem mais cheinha que nas fotos. Ela não deixa de ser linda, mas tipo extrapola um pouco sabe. Eu sabia que ela era um pouco gordinha, mas n sabia que era tanto. Ela é uma pessoa legal, eu n quero magoa-la, mas queria que ela fosse um pouquinho mais magra ou procurasse emagrecer. 1) Desisto dela? 2)Não desisto e falo a verdade?

eles perguntam
5 5
elas respondem
07/11/2019 02h35
Fala a verdade, Eduardo
07/11/2019 01h38
Pela sua detalhada descrição, ela não te atraiu o bastante fisicamente. Falar a verdade acabaria com a autoestima dela, não faça isso. Desista e finja que nada aconteceu, vai ser melhor.
anônima
07/11/2019 01h44
vocês ficaram?
07/11/2019 01h51
ai bicho...
07/11/2019 01h59
Quando for assim, consulta sua cabeça, fala pro seu eu interior conversa com ele e ele lhe dirá o melhor a fazer, com base na sua vontade
eles respondem
anônimo
07/11/2019 01h43
Vc não pode mudar a mente das pessoas nem tão pouco é justo que ela mude por vc. Se ela decidir emagrecer por ela tudo bem.

Pelo visto vc não gostou dela tanto assim a pessoa dela não vale tanto pra vc. A libere para que encontre um cara que a ame de fato. E vá em busca do que vc deseja
07/11/2019 01h40
Nao fala nada e pega ela
07/11/2019 01h52
1) desista dela . Pelo oq vc falou ,vc msm nao gosta dela , nao gosta do corpo , então se vc nao gostou msm dela nao tem o pq de continuar e faze-la mudar . ≠
anônimo
07/11/2019 01h52
Desiste dela. Melhor coisa que você faz para ela, seu bosta seca.
anônimo
07/11/2019 01h54
Meio óbvio, né? Desista dela e não fale nada sobre o porquê.