1.84K  10/07/2014 15h54

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
02/07/2014 20h15
Não é uma desculpa, quem ama perdoa, quem não perdoa, não ama!, Entretanto, você tem que perdoar, mas não significa que tem que ficar com a pessoa, perdoar de perdoar, é uma coisa!!, perdoar para voltar juntos, já é outra coisa!!
02/07/2014 16h53
Na minha opinião quem ama não trai! Homens fazem uso como seu ponto fraco, sabem que vcs tem grande apreço por esse sentimento, por isso colocam o amor no meio. Mas o amor não é desculpa para se perdoar ninguém. Se quer perdão mostre com seus atos que vc merece.
10/07/2014 15h23
o perdao não acontece por desculpa...acontece de alma......porem erdoar é uma coisa, esquecer é outra coisa
02/07/2014 16h39
Traição é que nem um copo de vidro, uma vez quebrado pode até juntar os pedaços mas será difícil e nunca mais vai ser o mesmo!
02/07/2014 21h11
Perdoar tudo bem, mas voltar a ficar com a pessoa, nunca mais! Concordo com o @OPoderosoChefao.
elas respondem
anônima
02/07/2014 21h04
Claro que quem ama perdoa, mas não quer dizer que tem que voltar. Quando vc perdoa traição a pessoa que traiu pensa que pode tudo, pq acha q tem vc nas mãos. Minha mãe foi casada com meu pai por uns 13 anos, e meu pai traía minha mãe, só q ela sempre perdoava, devido a isso ele não a valorizava, achava que podia fazer de tudo que ela sempre iria perdoar.
Se traiu uma vez, trai duas. Confiança é a base de todo relacionamento, se ele não fez questão de preservá-la ele não é digno do seu amor. Abraços
02/07/2014 15h41
Acho que não existe nada pior do que uma traição. Se dedicar, se entregar, amar a alguém e esse alguém te trair. "A carne é fraca", justifica. A carne é fraca, mas você deve ser forte e não mereçe alguem assim do seu lado.
10/07/2014 15h54
Não, não e não... O Amor não é desculpa para reatar algo com uma pessoa após ela ter traído.
Quem trai uma, trai duas e trai quantas vezes quiser pq não tem o mesmo sentimento pela companheira... A pessoa traída primeiramente deve se amar e não ficar pensando que o seu amor merece sofrer coisas assim e ainda por cima, fazer o seu sentimento servir de base para manter um relacionamento já fadado ao fracasso.
03/07/2014 11h44
Talvez eu continuasse c/ ele por gostar. Mas perdoar não. Na minha cabeça ia ficar a certeza de q ele faria de novo. É muito difícil a pessoa q trai, não trair de novo. Tem homem q é mulherengo mesmo, tem outros q só fizeram uma vez, se arrependem e tal. Homens e homens.
03/07/2014 12h03
Quem ama perdoa,mas primeiramente quem ama realmente não traí.
02/07/2014 15h37
Na minha opinião se for a primeira vez que rola uma traição e amar mto a outra pessoa, pode se perdoa sim. Mais claro que só uma vez !
anônima
03/07/2014 08h18
Quem ama perdoa..mas tem que ver se vc é amada de volta, pq se fosse não seria traída. Mas cada caso é um caso, né...