exemplo : uma pessoa grossa da desculpa que ela quer ser ela mesma, pois ela prefere isso, do que se esforça para ser educado

eles perguntam
0 1
eles respondem
07/11/2019 07h39
Sim, muitas vezes é até uma coisa de ego, vão se sentir diminuídas caso mude de comportamento, ideia, etc. Bobagem, muito mais interessante e curte bem mais a vida se você é uma metamorfose ambulante como dizia Raul.