O feminismo é um movimento que se desvirtuou muito depois das conquistas alcançadas pelas mulheres, virou um movimento desnecessário, pautado em reivindicações ridículas como legalização do aborto, pregação de um discurso anti homens, e agora o movimento quer transformar as mulheres em lésbicas, induzem o lesbianismo entre as mulheres!

eles perguntam
11 4
elas respondem
anônima
07/11/2019 10h33
O feminismo teve 3 gerações. A primeira foi fundamental para a mulher. Essas sim sofreram muito em prol do bem coletivo. Alcançamos igualdade no trabalho, no direito de voto, enfim ganhamos importância em pé de igualdade com o homem. Atitudes louváveis. Contudo essa terceira vertente que surgiu em meados do século XX deturpou o seu significado. Na sua cartilha pregam aborto à qualquer preço. Porque muitas pessoas não tem maturidade e responsabilidade para utilizar vários métodos contraceptivos existentes. E na hora de assumir as conseqüências naturais decorrentes do ato viram imaturas e desumanas e despedaçam um ser vivo. Que com 20 dias já forma o cérebro e alguns órgãos como o coração; já havendo transferência de oxigênio e nutrientes. É nessa fase que geralmente se descobre a gravidez. Isso de dizer "meu corpo minhas regras". Você está ceifando a vida de outro ser, outro corpo. Para o qual vc é só uma hospedeira. No caso de anencefalia e estupro, há uma certa razoabilidade. Para o resto, não.
anônima
07/11/2019 12h06
Além de concordar com a @a_psicologa, acrescento que o atual feminismo tem se tornado lamentável pq desvaloriza ainda mais a mulher.
Isso pq o atual feminismo tem como foco objetificar ainda mais as mulheres, na medida em que continuam focando no corpo e incentivam que mulheres tenham atitudes ruins de homens.
Não admiro homens promíscuos, logo pq eu incentivaria que uma mulher aja igual?
Ainda, verdadeiro empoderamento é arcar com as consequências dos próprios atos e o aborto após sexo CONSENTIDO (ou seja, estupro não entra aqui) é apenas fugir de um acontecimento (gravidez) que ela mesma assumiu o risco de ocorrer.
07/11/2019 12h28
O feminismo ayual é um cance, formado por frustradas que querem "quebrar o padrão " (aparentemente formando um outro padrão ), o discurso mudou de igualdade para privilégios, argumentos passaram ser no mínimo falaciosos e em grande maioria mentiras, utilizam dados manipulados para querer justificar um problema que não existe, ai esse tipo de gente banaliza o estupro, inventam estupro para chantagear ou punir um homem que não agiu exatamente como a frustrada queria, enfim o movimento se tornou um antro de frescas frustradas na vida.
anônima
07/11/2019 08h53
Legalização do aborto não é nada ridículo, é questão até de saúde pública.

Ridículo é o que você tá dizendo anti homem e lesbianismo? Quê?
anônima
07/11/2019 10h08
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
07/11/2019 12h08
fonte sua: juro por deus
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
07/11/2019 09h36
cala boca! sou lesbica e feminista e gracas a este movimento hoje temos dinheiro poder e direitos
anônima
07/11/2019 09h18
Pau no seu #$
07/11/2019 12h20
Macho revoltado... o que a falta de rola no cu não faz...
anônima
07/11/2019 09h17
Reivindicação da legalização do aborto não tem nada de ridiculo. Ridículo é você querendo pregar moral de cuecas, machista e retrógrado.
anônima
07/11/2019 11h34
Sobre o "lesbianismo" é verdade. Kkkkk
Já vi umas forçarem atração por mulheres porque tem raiva de homens. rs

Se bem que não acho essa uma má ideia. Acho que quem não gosta de homem, não deve se relacionar com eles mesmo. E os homens deveriam fazer o mesmo, ao invés de reclamar que mulher é assim ou assado, deveriam se relacionar com homens ou se confirmarem com a solidão (neste sentido).

Edit: sobre aborto, tomara que um dia Jeová deus toque no coração dos humanos para que essa prática seja legalizada.
eles respondem
07/11/2019 09h20
Feio mesmo é quando a gente tenta impor aos outros nosso pacote de valores e moral.
07/11/2019 11h29
Qual valor moral está sendo destruído?
07/11/2019 09h13
não concordo com algumas coisas que vc disse ai.
Sempre admirei a ideia original do feminismo, em buscar a igualdade e os direitos das mulheres. Más, Tbm tenho esse sentimento de que a ideia do movimento foi meio desvirtuada, ou transformada com o tempo.
anônimo
07/11/2019 09h26
Digamos que sim,