Ontem o meu primo bateu na namorada na frente da minha vó e minha tia entrou pra separar, ele a xingou tbm... ele quebrou a porta do banheiro pra bater nela e até o dedo dela cortou com a tesoura... ela tinha ido embora mas já voltou pq ele foi buscar. Ele mesmo a levou para o hospital e ele mesmo que vai buscá-la... eu fiquei bem amedrontada e até saí de casa pra não ver, isso já vem acontecendo há vários dias.

elas perguntam
19 12
eles respondem
07/11/2019 09h07
Eu acho que seu primo devia virar namorada dos presidiários de um presídio barra pesada. :)
07/11/2019 12h56
Acho que são todos gays enrustidos.
anônimo
07/11/2019 09h10
Como assim isso tem acontecido a vários dias e ninguém denunciou ele ainda? Deve se fazer um boletim de ocorrência urgente. Ele é bandido precisa ser denunciado.

Essa menina não tem pai, irmãos nem ninguém por ela?
07/11/2019 09h11
É muito covarde.
anônimo
07/11/2019 10h14
Mulher parece que gosta de homem assim, não é possível.
anônimo
07/11/2019 11h00
Pior é a mulher que ainda continua com um lixo desses.
Quando o homem é bom elas pisam, tratam mal até dispensam o cara, mas quando bate nelas as maltratam, judiam aí elas continuam e até se apaixonam por um tipo assim.
Tá aí o exemplo que além bater nela, cortar ela.
Ela em vez de fazer um BO contra ele e mandar ela tomar no cu, não volta com o cara, sujeita a ser agredida novamente e em muitos casos até morta.
anônimo
07/11/2019 13h00
Agressão é crime, simples. Mas acho engraçado que o feminismo - que supostamente protegeria e empodera a mulher - nada faz. Nunca vi tal movimento, ao menos no país, fazer algo contra tal cultura. Para mim, o feminismo deveria lutar pelo direito á defesa, ensinando mulheres a lutarem e dando condições de defesa armada não letal, com tasers ou sprays de pimenta. Mas, no Brasil, esta pauta vira demagogia política porca.
anônimo
07/11/2019 13h08
Acho mais nada, quando alguém pergunta sobre sobre sexo selvagem a mulherada toda diz que gosta de tapa na bunda, tapa na cara, ser xingada de puta, piranha, sem vergonha...

Fico achando até que eu sou frouxo, tipo, meio emo...
anônimo
07/11/2019 09h08
Crônicas da ralé, sem tempo pra isso!!
anônimo
07/11/2019 13h00
as mulheres gostam de apanhar, o que muda de uma pra outra é o quanto gostam. Então eu vejo com certa normalidade. Tem mulher que gosta de apanhar mais mesmo, tipo levar murro, o tempo todo, tanto que até procura namorar com bandido. Outras só gostam de uns tapinhas na hora do sexo. Tem que dosar conforme ela quer.
08/12/2019 23h06
Pior q a mulher tem medo e por isso acaba não se separando e esperando o pior acontecer, manda ela fazer alguma coisa enquanto da tempo, homens assim são uns otário, infelizmente a taxa de feminicidio e agressão vem crescendo cada dia mais.... Lamentável
08/12/2019 16h17
O mesmo que eu acho de uma mulher bater em um homem, é errado.
anônimo
08/12/2019 11h20
Pergunta pro animal em quem ele votou em 2018?
08/12/2019 09h16
Essa menina não tem família não? Se bater em amiga minha ou família é melhor o cara sumir, porque eu vou atrás e não é pra dar recado não.
07/11/2019 13h15
é bom ela registrar um BO
anônimo
07/11/2019 12h58
Tem que pegar uns cara desse e esfolar a cara dele no chão e dar paulada na nuca. Tem que chamar a Polícia para uns bosta desses.
anônimo
07/11/2019 10h48
São uns cuzões. Não são homens.
anônimo
07/11/2019 09h21
Acho covardia violência nunca resolve nada aqui nois resolve na sinuca
07/11/2019 09h18
O cara é muito babaca, e a menina, sei lá ... ou muito boba, ou tem alguma síndrome de Estocolmo
elas respondem
anônima
07/11/2019 10h07
totalmente covarde, aproveitam da dependencia financeira da mulher e acha que é pose dele que pode fazer o que quiser, lamentavél.
anônima
07/11/2019 09h14
Tem que cortar o pau dele com a tesoura tbm.
anônima
07/11/2019 09h14
Pode ter certeza vão casar, vai por mim!
Já vi casais brigarem feio também e casarem e estão juntos há 10 anos ou mais ..
07/11/2019 12h44
Fico revoltada
anônima
07/11/2019 09h07
Cara covarde e canalha e ela uma baita imbecil que ainda continua com ele. Estas idiotas e dependentes de pau de macho apanham e ainda continuam com estes covardes, me dá raiva e nojo dos dois.
07/11/2019 11h04
familia omissa que normaliza esse tipo de comportamento são as piores, se eu fosse mãe desse cara eu matava, deus me livre um filho meu me dar esse desgosto
07/11/2019 10h13
Oportunista pois se aproveita daquelas que nao sabem se defender. eu sei me defender e nao tenho medo de homem nenhum.
anônima
07/11/2019 10h23
Fico mais revoltada com a mulher que aceita um homem desse.
anônima
07/11/2019 10h24
É um criminoso, né?
anônima
07/11/2019 09h15
Seu primo e cuzão, é porque ainda não encontrou uma que desse um fim nele .
anônima
08/12/2019 23h01
criminoso?
08/12/2019 23h08
ele devia ter a pele arrancada, costurada ao contrario e carbonizada e ela devia receber ajuda pra sair da situação, muitas vezes, as mulheres se sujeitam a coisas e n pq querem, talvez na criação dela ou em algum momento ele viu isso como certo e n consegue dar ponto final nisso sozinha. Tenta conversar com ela e manda ela fazer um boletim de ocorrência, pq mesmo ele sendo da sua familia, isso é o certo a se fazer.