Pq alguns homens mais novos, só se relaciona e busca mulheres mais velhas? No meu caso ele tem 21 anos, teve uma infância complicada, a mãe largou do pai, e foi embora, e ele mora com os avos, ele tem um trabalho fixo, é caseiro, e vive entrando e saindo de relacionamentos com mulheres mais velhas. O q vcs acham?

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
07/11/2019 09h14
Para a pergunta em si, você não vai achar resposta. Ninguém sabe o futuro. Pra uns da certo, pra outros não. Não há regra. Tenho um parente que só se relacionou com mulheres mais velhas e está com uma ja faz um tempo. Até quando vai? ninguém sabe, mas se estão bem, que sigam em frente. Se um dia acabar, vão ter vivido coisas boas. É a vida.
anônimo
07/11/2019 09h57
Olha, vc falou algo b m significativo sobre a infância dele "a mãe largou do pai e foi embora" talvez ele busque na furura esposa o que ele não teve na infância. Pode ser que ele tenda a ser mais imaturo
anônimo
07/11/2019 10h01
Que ele acha as mais novas imaturas. Só!
A diferença nem é tão grande assim.
anônimo
07/11/2019 09h12
Não dá certo pq a mulher mais velha se acha no direito de ter sempre a razão!
07/11/2019 09h12
Mulher dessa idade, também só quer saber de cara mais velho...
07/11/2019 10h02
preferencias individuais, o cara curte
elas respondem
anônima
07/11/2019 09h09
Que idade você tem?