Não tenho parente em empresa para me indicar, nem experiência porque eu nunca trabalhei e nem fiz nada de relevante.
Só um curso na Fundação Bradesco que é de graça para todo mundo kkkkk.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
07/11/2019 09h15
Hoje tem muitas vagas de Aprendiz, você pode ser aprendiz até 24 anos, não precisa de experiência, só correr atrás!
anônimo
07/11/2019 09h53
O emprego é fruto da demanda, maior demanda, maior produção, mais empregos!
anônimo
07/11/2019 10h04
As duas coisas
elas respondem
anônima
07/11/2019 09h48
Meu amigo tem 40 anos e nem carteira de trabalho o FDP tem pra você ter ideia. Você acha que é porque não quer ou que ta difícil ?
" ele não quer trabalhar mesmo soberba dominou ele de tal forma que chega a ser arrogante, mas ele tem mestrado ", pra que ? me diz.
anônima
07/11/2019 09h20
Hoje em dia não precisa mais de experiencia nem QI (quem indique). Tem o Jovem Aprendiz, é só se interssar e não arranjar desculpas.
anônima
07/11/2019 10h03
Trabalho desde dos 17.