Quero algo sério com uma mulher, mas os pais dela não aprovam nosso futuro relacionamento e como os pais detém grande influência sobre ela, ela está se afastando de mim a cada dia e eu não quero perde-la será que devo ir até a casa dela de surpresa e ter uma conversa amigável com eles ?

obs. conheci eles uma vez, sinto que eles gostaram de mim, mas não o suficiente para ter um relacionamento com ela. ela tem 19 e eu 21

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
07/11/2019 10h56
vai morrer igual o menino q era da chiquititas cuidado
eles respondem
07/11/2019 10h55
De surpresa não! Conversa com ela antes, veja se ela fica à vontade com isso, se ficar, prepare um discurso matador pros sogros.
07/11/2019 10h57
Ela já deveria ser responsável, não tem mais essa de pedir permissão aos pais.
anônimo
07/11/2019 10h53
Se os pais não aprovao já era