Novo projeto do Bolsonaro.
Concordam com a extinção de pequenos municípios sem capacidade para se manterem?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
07/11/2019 12h14
Deve acabar mesmo. Cidade muito pequena assim falta muita coisa. Eu mesmo morei uns meses numa cidadezinha com quase 10min hab. (o dobro) e na cidade faltava tudo. Qualquer coisa que o pessoal precisasse fazer, teria que ir a cidade vizinha. Então eu penso: para que diabos manter uma cidade assim? Porque não doa logo a administração dessa cidade à cidade vizinha e pronto?! Acho bom fazer isso. Pelo menos diminui essa mania de prefeito se sentir o dono da cidade.

Edit: O povo fala mal do atual presidente por esporte. Tem gente que não entende P.N. sobre cidade pequena e vem dizer que essa decisão é ruim.

Em cidadezinha pequena a merda do prefeito se sente dono da cidade. Controla os votos de cada habitante. Eu já vi PESSOALMENTE absurdos como pessoas serem impedidas de frequentar um determinado espaço público só porque ela não votou no prefeito que foi eleito. Absurdo mesmo. Tem que acabar.
anônima
07/11/2019 12h12
A minha tem 90 e tantas mil. Mas é praticamente um distrito de outras duas. Aqui não tem nada, mas nada mesmo.
07/11/2019 12h18
Morava em um distrito..ai é outra coisa ne.

Concordo sim...porém. Acho que deveriam extinguir mais municípios.
07/11/2019 12h10
Quando foi que esse asno disse/fez/sugeriu algo que preste?
anônima
07/11/2019 12h23
É bom, mas é ruim. Talvez a população venha a ter mais assistência nos serviços públicos. Sei que não são todas, mas algumas dessas cidades pequenas são bem seguras e a saída para quem quer sair da cidade grande e viver uma vida tranquila, ainda que seja em lugar que parece um ovo. Se isso acontecer, lá se vai meu sonho de viver na tranquilidade. Estou prestes a me mudar pra uma que é calma e segura e pequena, mas tem muito mais pessoas vivendo nela do que eu gostaria.
eles respondem
07/11/2019 12h15
Lá em Santa Cruz de Minas ninguém reclama, só o asno do Bolsonada
07/11/2019 12h22
Boa pergunta. Eu concordo com o projeto.