Ir atrás mas estou incomodada. Ele não me fala. Não responde.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
07/11/2019 12h46
Pergunta ele se tá fazendo isso pq quer terminar... Se for, você fica livre de uma vez. Se não for, ele volta a conversar com você na mesma hora. E fala o motivo disso.
anônimo
07/11/2019 12h49
Claro que deve ir atrás. Não deveria se não tivesse nada com ele, mas vc tem e isso está te afetando.

Olha, pode ser que não tenha nada a ver com vc. Homem quando tem problema se fecha. Só converdando vc saberá. Tem homem que nem perguntando fala.
Pode ser algo no trabalho que nada tem a ver contigo, mas vá preparada pra tudo.
anônimo
07/11/2019 13h13
Seja direta, é simples!
07/11/2019 13h26
Pergunta pra ele.
elas respondem
07/11/2019 12h49
Não é ir atrás. Vcs são namorados e fica chato ficar nessa situação.
Chama ele pra conversar e pergunta o que houve pra ele estar te ignorando.
07/11/2019 12h47
Nao responda vc ele. Fica na tua, vai fazer outras coisas, se segura mulher!!!
07/11/2019 13h07
Homem quando começa a ficar estranho do nada é pq quer terminar. Sugiro a vc chamar ele pra conversar.