Um cara bate punheta pra mim na Cam. Isso aconteceu várias vezes, ou seja, ele sabe que não sou bonita, não insistiu enganado.
Eu nem quero ver, mas ele insiste pra que eu o veja e tbm insiste pra que eu me exiba pra ele. E eu , na "brotheragem", acabo me exibindo pra inspirar ele.
Mas quando eu pergunto se ele ficaria comigo ele diz que não.

Isso faz sentido? Vcs fariam tudo isso que eu disse com uma pessoa pela qual vcs não sentem nada?

elas perguntam
11 4
eles respondem
anônimo
07/11/2019 13h41
Tem vergonha de te mostrar pros amigos
anônimo
07/11/2019 13h44
Ele só te usou como objeto de prazer. O corpo da mulher é extremamente excitante para o homem.

Vc colocou o carro na frente dos bois, vc se fez de objeto para ele. Se expor para um desconhecido sem ter garantia de nada. Sempre defendo a mulher quando noto a canalhice do cara, mas nesse caso ficou difícil ficar a seu favor
07/11/2019 13h45
Nem chegaria a esse ponto sem sentir algo.
anônimo
07/11/2019 13h47
anônimo
07/11/2019 13h48
acho que ele tem tesão em ter mulheres assistindo ele, eu também sinto bastante
anônimo
07/11/2019 13h49
Cuidado porque ele pode está gravando a sua imagem e colocar na internet.
anônimo
07/11/2019 13h50
Mulher, saiba que tem homens de todo jeito!! Se tem maluco que tem prazer em criancinhas (Que se consumado é crime hediondo), tem maluco que gosta que comam a mulher dele e por aí vai ... Pq vc acha que não teria uns que gostam de exibicionismo? O problema é começar achar que todos são desse ou daquele jeito. Tem tbm a pornografia q ta deixando muitos (a maioria homens, mas não só) doentes, cheios de fetiches estranhos ... o mundo é mesmo muito louco, não se assuste.
07/11/2019 13h54
deixa de se exibir pra ele e vem ser minha brother
anônimo
07/11/2019 14h14
Homem bate punheta por qualquer coisa pelo menos a maioria! Quando ele vier te chamar manda ele se foder e se valoriza! Vida que segue
anônimo
07/11/2019 14h17
Faz sentido sim, ele sente prazer em te ver assistindo
07/11/2019 14h24
Já passei por isso!
Conheci uma coroa de uns 37 anos no Badoo e era dia sim dia não, pedindo pra eu bater uma pra ela.
Era até bonita a cachorra, um pouquinho acima do peso, mas muito gostosa, uns melões lindo.
No início até que foi legal, mas aquilo começou encher o saco, passou de umas 15 punheta que bati pra ela, algumas vezes até gozamos juntos. kkk
Mas começou a estressa e parei de responder ela, até que ela sumiu de vez.
A distância era muito grande na época e tava fincado cada dia mais difícil um encontro, parei mais por isso de alimentar aquilo.
elas respondem
anônima
07/11/2019 13h47
Manda ele pastar
Na visão dele qdo não tem tu vai tu mermo
anônima
07/11/2019 13h43
Isso não faz sentido.
anônima
07/11/2019 13h50
não dá para entender mesmo... se eu não me atraio fisicamente não consigo ficar excitada com o cara
07/11/2019 14h08
E você continua nisso ainda pq?