Quando tinha 8 anos gostava de uma garota com quem estudei até a quarta série, mas perdi contato e ela se mudou para outro estado há muito tempo. Às vezes me pergunto se aquilo era "amor" mesmo ou apenas uma admiração ou amizade. Na turma só conseguia enxergar ela, as outras pessoas quase nem existiam (hoje só consigo enxergar o maior do Brasil: Santos FC). Ficava imaginando como seria beijá-la, porém eu não entendia a razão do beijo ser algo bom.
Amor de infância realmente existe ou é apenas um sentimento de amizade?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
07/11/2019 13h37
Vc gostava não era amor
07/11/2019 14h14
Nunca tive
07/11/2019 14h07
Acho que existe sim, é um sentimento puro.
eles respondem
anônimo
07/11/2019 13h38
Santos maior do Brasil aonde?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
07/11/2019 13h55
O amor por si próprio é algo muito complexo a se falar.

O amor de infância é algo puro, mágico, especial e muita das vezes atravessa as barreiras do próprio tempo durando muitos anos.

Alguns dirão que algo assim não existe, tudo acaba, inclusive o amor, mas a verdade, como já disse o poeta, "é que se acabou, então não era amor". E se você carrega com você um desses amores atemporais, então quer dizer q vc teve amor pela aquela pessoa, mais nao em forma de relação e sim de amor de amizade. ≠
anônimo
07/11/2019 14h17
Pode ter sido amor. Quem é que consegue definir esse tipo de coisa?

Mas o Santos parou em Pelé e deu uma respirada com o menino Ney... Dificilmente vai ressuscitar novamente.