Como é ser mulher no dia dia no contexto geral na sociedade e nos relacionamentos

eles perguntam
9 10
elas respondem
anônima
07/11/2019 19h13
Ser mulher é: acordar antes de todo mundo, preparar o café da manhã, arrumar a bolsa e documentos para o trabalho e preparar a marmita do almoço. Preparar a mochila das crianças, arrumar o lanche deles para levar pra escola. Tomar banho, se maquiar. Deixar as crianças na escola e ir para o trabalho. Pegar ônibus, tomar um cafezinho e trabalhar. Meio dia, almoçar rapidinho e dar um pulo na lotérica pra pagar as contas(início do mês, né?) Final do expediente. Buscar as crianças na escola (se for integral); Passar no mercado ou na padaria; Chegar em casa, colocá-los para tomar banho, preparar a janta. Colocar as roupas para lavar na máquina. Preparar o almoço para o dia seguinte, pra ter o que levar. Colocar as crianças para fazer dever de casa. Estender as roupas no secador. Tomar banho. Assistir um pouquinho de tv com as crianças e o marido, mesmo que fiquem grudados no celular e po-los para dormir. (Isso no dia a dia da semana). Final de semana é outra história. No contexto geral=> mulher e homem são ambos batalhadores, trabalham diariamente para alcançar uma vida digna e proporcionar o melhor para seus filhos. Relacionamentos variam de pessoa para pessoa. Se houver reciprocidade é td de bom, se não, haverá desgastes. Ponto positivo em mulher é a sua delicadeza e sensibilidade ao lidar com as circunstancias, diferente do homem que é mais pratico e racional. Por isso um precisa ouvir o outro.
anônima
07/11/2019 14h45
A pergunta é para mulheres, mas quem vem responder são os homens. Eu discordo de 100% das quatro respostas que eles deram até agora, não me senti contemplada com nenhum dos comentários deles.
anônima
07/11/2019 15h43
Só de olhar as respostas dos homens dá para ver o quão só pensam em sexo, puts.
07/11/2019 15h52
Eu amo ser mulher, gosto muito da imagem que vejo no espelho. Pontos positivos: Usar maquigem, vestidos, sandálias, comprar coisinhas fofas, tudo isso sem ser julgada.
07/11/2019 14h08
Amo ser mulher, cuidar-me, graciosidade. Em relação a sociedade, não sei lhe dizer, corri atrás do meu, inclusive até demorei mais para conseguir as coisas do que meus irmãos. Relacionamentos, normal, tratada com respeito e carinho, mas nada tão extraordinário assim.
07/11/2019 14h58
a pergunta é como é ser mulher e quem responde com a MAIOR PROPRIEDADE ? a macharada né, CLARO
anônima
07/11/2019 15h51
Teria que passar um tempo sendo homem e um tempo sendo mulher pra poder sentir na pele e ver qual é o melhor ou mais vantajoso , os homens que respondeu so falou de sexo e a vida nao é so sexo ,a mulher extrovertida realmente acho que ganha muita coisa de homem ja uma timida não ganha nada , não vejo vantagens quando nasci meu pai queria um menino pra ser igual a ele, a mulher fica grávida tem mulher que tem complicações, dor no parto , amamentação cuidar do bebê, cuidar dos afazeres domésticos,
Eu nunca ganhei nada de homem a não ser do meu pai ,

Não sei quais pontos positivos quem souber me diga aqui nos comentários
anônima
07/11/2019 14h56
Nunca pensei nisso
É bom gostar de homem kkk
Tb é bom ser cortejada
Tb é bom ser cuidada, mimada.
Bom poder engravidar
Bom poder cuidar de alguém que ama, tipo organizar as coisas pra ele, cuidar da alimentação dele, etc tipo mãezona
Bom não ter que mostrar performance no ato sexual
anônima
07/11/2019 15h47
Mansplaining
eles respondem
07/11/2019 15h50
Ser macho ou fêmea define tão pouco um ser humano, acho que qualquer balela que eu respondesse seria inútil. A única coisa que vem à cabeça é a possibilidade da maternidade. Isso só elas tem e como dizia o Nelson, provavelmente o único ser humano autenticamente feliz é uma mãe.
anônimo
07/11/2019 15h48
O mais legal é ver que ficou duas horas sem resposta e só quem enumerou lados positivos foram os homens, kkkkkkk
anônimo
07/11/2019 14h14
1. Entrar em balada VIP.
2. Ganhar bebida de homem otario (que acha que pagando um drink pra mulher vai comer ela no final da noite e ela só enrola o troxa, e faz mais q certo).
3. Ter uns 200 machos dando encima pra elevar o ego quando está triste.
tem mais alguns e ja era..
Mas a principal desvantagem creio que seja menstruar deve ser um puta bagulho chato ficar andando de fraldinha de ppk e ficar trocando esse inferno todos os dias..
anônimo
07/11/2019 14h15
Se você acusar falsamente de estupro dá certo, só não pode ser com famoso que pode pagar advogado caro.
anônimo
07/11/2019 17h54
Obs
anônimo
07/11/2019 14h16
pontos positivos: sexo quando quiser e de graça, escolher entre várias opções com quem quer ficar, leis que beneficiam as mulheres, casar com um corno rico e não precisar trabalhar
anônimo
07/11/2019 14h04
Estalar os dedos e ter uma fila de macho atrás pra fazer o que ela quer
anônimo
07/11/2019 18h45
Não vou responder, as feministas vão me acusar de Mansplaining...
07/11/2019 19h20
Mentir que gozou 10 vezes na noite e ainda tá inteira, pronta pra próxima.
07/11/2019 19h21
Um aroma suave
exalou das mãos do Criador,
quando seus olhos contemplaram
a solidão do homem no Jardim!
Foi assim:
o Senhor desenhou
o ser gracioso, meigo e forte,
que Sua imaginação perfeita produziu.
Um novo milagre:
fez-se carne,
fez-se bela,
fez-se amor,
fez-se na verdade como Ele quer!
O homem colheu a flor,
beijou-a, com ternura,
chamando-a, simplesmente,
Mulher!

Ser "Mulher" é ser especial, divina e graciosa, estátua majestosa, por Deus estruturada...
Amo vocês, a sinceridade de vocês.