Tenho 20 anos e minha namorada e um pouco mais jovem do que eu, eu gosto muuuuuito dela, tipo, ela meio que mudou o meu jeito de pensar em relação as outras pessoas (agr sou muito menos egoista) o problema e que, ela aparentemente não esta satisfeita sexualmente ( eu obviamente nao estou), ela não me deixa ajudar, sempre rejeita minhas ideias. Tipo ela ja fez de tudo na cama (e eu sou um pouco inexperiente) e sempre que eu proponho algo as respostas são sempre as mesmas "Ja fiz e não gostei" e "não quero". Ela não aceita nem oral... O que devo fazer?

Obs: ela diz que se importa, mas não demonstra a minima preocupação em relação ao meu prazer

eles perguntam
6 3
elas respondem
07/11/2019 14h20
Credo, essa aí não quer nada com nada...
07/11/2019 14h30
Sinceramente, a única forma de resolver esses conflitos é conversando. Se ela vai ficar brava ou não, isso é um problema dela. Você tem que chegar e falar que você está insatisfeito e desse jeito é difícil um relacionamento ir pra frente. Acho que ela precisa amadurecer e entender que o sexo é uma coisa extremamente íntima e os dois precisam estar curtindo. É óbvio que ela não precisa fazer nada obrigada, mas se ela gostasse mesmo de você ela ia pelo menos se abrir um pouco e dialogar pra tentar achar uma solução.
07/11/2019 14h31
Ela deseja te fazer sofrer.
anônima
07/11/2019 14h41
Ela é muito complicada
Avalia se vale a pena continuar com ela
Sexo bom não é tudo mas tem um bom peso no relacionamento.
anônima
07/11/2019 14h42
Ela quer outro homem.
anônima
07/11/2019 14h43
nossa que menina estranha, na boa se ela tá namorando você pelo menos deveria ter ensinar né af
eles respondem
anônimo
07/11/2019 14h25
Ela tá dando prazer a outro, você é so "damo" de companhia...
07/11/2019 14h29
Eu acho que neste caso, quanto menos vocês falarem, melhor.
Procure criar um clima sexual, leve-a no motel (no mínimo com hidromassagem), compre um vinho e fale pouco, só curta-a.
07/11/2019 14h42
Cara vc merece alguém melhor para vc.

Ela nao liga para suas opiniões, rejeitas as suas ideias, isso nao é legal e ainda vc sempre faz coisas para agrada-la e ela nunca te recompensa pelo seus esforços.

E isso tudo ja é um bom motivo para dizer q ela nao sente o msm amor q vc sente por ela. ≠